História do World of Warcraft

Capitulo I: Mitos

A explosão catastrófica resultante quebrou a terra e destruiu os céus.

Depois dos terremotos causados pela implosão do Well os ossos do mundo foram sacudidos, os mares se apressaram em encher a ferida aberta da terra. Tinham sido dinamitados quase oitenta por cento do grande continente de Kalimdor, enquanto sobrava apenas um punhado de continentes separados que foram cercados pelo novo e furioso mar. O centro do novo mar onde uma vez o Well of the Eternity estava, virou uma tempestade tumultuosa de fúria relativo a maré e a energias caóticas. Esta cicatriz terrível, conhecida como o Maelstrom, nunca deixaria de girar furiosa. Permaneceria como uma lembrança constante da catástrofe terrível. . . E a utópica que estava para sempre perdida.

De alguma maneira, contra as probabilidades, a rainha Azshara e a elite de seus Highborne conseguiram sobreviver a provação. Torturados pelos poderes que eles tinham libertado, Azshara e seus seguidores foram arrastados para baixo do mar furioso pela implosão do Well. Amaldiçoados – eles – transformaram – e assumiram novas formas se tornando as odiosas serpentes Nagas. A própria Azshara se expandiu com ódio e se enfureceu, enquanto se transformava em uma monstruosidade, refletindo a maldade e malícia que sempre tinham escondido dentro de seu coração.

Lá, no fundo do Maelstrom, as Nagas construíram para elas uma cidade nova, Nazjatar do qual eles reconstituíram o seu poder. Levaria mais de dez mil anos antes das Nagas revelarem a sua existência para o mundo da superfície.

Ler Mais Tópicos e Capítulos

Anúncios

4 Responses to História do World of Warcraft

  1. Palaknight disse:

    Legal o seu blog, mas gostaria de te pedir para se você poderia colocar meu blog em sua lista de Blogroll, estou colocando seu blog na minha lista de blogs. Dê uma olhada lá http://oblogdoknight.blogspot.com/
    Valeu !

  2. Gothar disse:

    É isso aí, fico feliz que o meu site não é o único preocupado em traduzir o conteúdo do wow.

    Se precisar de alguma ajuda com algo, pode nos procurar… Lore > Cap I e II…

    Abraços

    Gothar

  3. Coder disse:

    Olá, lancei o site http://www.wowxd.com, é um blog sobre WOW assim como o seu, queria que desse uma olhada e se tiver interesse poderiamos trocar links, oque acha?

    Não achei nenhum email nem página de contato, por isso estou postando no comment :)
    Abraços

  4. Robson Dias disse:

    Caraca mano, achei teu blog hoje por acaso. Eu jogava com a Alethéia, gnome mage. Fui pra comandos com o Delegado e o Galbatoriz, depois acabei indo para o Warsong e virando horda.

    Vendi minha conta para um amigo, o Tekz e agora to upando um hunter, voltei a jogar no Warsong mesmo, mas to pensando em fazer um ally no Aerie Peak.

    Flw,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: