Patch 3.3

Como sempre impossível de logar antes das 22hs, lembro de entrar no vent da guild e apenas uma pessoa estava logada no jogo, lógico que após entrarem mais algumas pessoas no vent e começarmos a conversar iniciou-se a pegadinha do Ventrilo. A pessoa entrava e perguntava se tinhamos conseguido logar, as respostas eram: “Lógico estamos todos na frente do primeiro boss da raid nova agora”, “a raid é louca demais”, “muito bom loga logo ae”, etc.

Como quase ninguém conseguia logar no Shadowmoon, um dos 20 que estavam conversando conseguiu logar no Gurubashi, e com isso o bando de viciado criaram chars novos lá, e acredito que muita gente fez isso também apenas para conversar dentro do jogo, e por isso os players do Gurubashi mesmo ficaram reclamando de muito lag =D.

Bom conseguindo logar no jogo já fiz um grupo para a dungeon nova pois a raid vai ser na quinta-feira.

Fiz as 3 dungeons no modo normal, apesar de querer ter feito em heroic, o pessoal do grupo quiz fazer normal primeiro, ou seja, conhecemos as dungeons, mas demorou quase 1h e meia para completá-la, e não dava mais para fazê-la em modo heroic por causa do horário, enfim fica para outro dia.

Apesar disso, ainda consegui pegar os 6 emblem of frost com as quests da Lady Jaina, tirei algumas screenshots das dungeons, mas esqueci de dar upload, então elas ficam para outro post.

As novas dungeons são bem legais, principalmente na parte visual, a que eu achei mais legal e ao mesmo tempo mais chata, foi a última. Aquele começo onde ficam vindo vários mobs aleatórios, e logo depois vem um boss, depois repete o processo e vem o segundo boss. Depois disso vem a parte final em que a Jaina tenta pegar a frostmourne do lich king e o mesmo aparece e bota todo mundo para correr, enquanto fugimos vão aparecendo algumas rochas a nossa frente que são quebradas pela grande Lady enquanto temos de enfrentar vários mobs da Scourge lançados pelo Lich King, e esta parte junto com o pedaço temos de correr em um túnel desviando de pedras de gelo caindo, foram as partes nas quais achei mais legais, e claro eu tentei, mas o tank não quiz ir para cima do Lich king ali naquele momento, seria legal matarmos o Dk mais poderoso naquele momento mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: