História do World of Warcraft

Capitulo I: Mitos

The Sundering do Mundo

Sabendo que a destruição do Well impediria de brandir novamente a magia, Illidan muito egoísta abandonou o grupo e teve a idéia de ir advertir o Highborne do plano de Malfurion. Devido à loucura pelo seu hábito com a magia e o ciúme de seu irmão com Tyrande o cortando, Illidan não sentia nenhum remorso em trair Malfurion e apoiar Azshara e o ilk. E ainda por cima, Illidan jurou proteger o Well of the Eternity de qualquer maneira e não importando os meios necessários para isso.

Com o coração partido pela partida de seu irmão, Malfurion conduziu seus companheiros até o coração do templo de Azshara. Eles armaram uma tempestade na câmara de audiência principal, eles acharam o Highborne no meio do seu encantamento escuro final. O feitiço comunal criou um vórtice instável de poder nas profundezas turbulentas do Well. Como a sombra de Sargeras chegava cada vez mais perto da superfície, Malfurion e seus aliados se apressaram em atacar.

Azshara, tendo recebido a advertência de Illidan, estava mais que preparada para eles. Quase todos os seguidores de Malfurion caíram de ante os poderes da rainha furiosa. Tyrande, enquanto tentava atacar Azshara por trás, foi pega pelos soldados de Highborne da rainha. Embora ela derrotasse os soldados, Tyrande sofreu feridas dolorosas nas mãos. Quando Malfurion viu seu amor cair, ele entrou em um frenesi assassino e estava decidido a acabar com a vida de Azshara.

A batalha se engrandeceu dentro e fora do templo, Illidan apareceu das sombras perto das costas do grande Well. Produzindo um jogo de frascos feitos especialmente, Illidan ajoelhou e encheu cada um com as águas do Well e vislumbrando. Convencido que os demônios esmagariam a civilização dos Night Elfs, ele planejou roubar as águas sagradas e manter suas energias pra ele.

Com a batalha entre Malfurion e Azshara, foi lançado cuidadosamente um spellwork feito pelos Highborne em caos. O vórtice instável nas profundidades do Well explodiu e acendeu uma cadeia catastrófica de eventos que vão sunder o mundo. A explosão volumosa balançou o templo e suas fundações e enviou tremores que rasgaram a terra torturada. Com a batalha horrorosa entre a Legião e os aliados dos Night Elfs se engrandeceram mais e mais ao redor e sobre a cidade arruinada, o Well of the Eternity entrou em colapso desmoronando.

Ler Mais Tópicos e Capítulos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: